Papo reto, direto com o consumidor

Durante muitos anos, ao apoiarmos indústrias na aproximação de suas marcas com os consumidores, invariavelmente desenvolvíamos o melhor formato de loja que traduzisse a proposta de valor da marca e seu posicionamento. A loja sempre foi o ponto de contato mais eficiente para a marca se relacionar com o público...

Farmácias aumentam aposta em remédios sem prescrição

Categoria de medicamento sustenta parte do crescimento de redes do setor; o hábito de automedicar-se e o valor das consultas puxam tendência de alta JOÃO VICENTE RIBEIRO • SÃO PAULO Publicado em 13/09/18 às 05:00 Os Medicamentos Isentos de Prescrição Médica (MPIs) vêm ganhando maior participação nas vendas totais das redes farmacêuticas. O movimento, que poupa...

Os 4 pilares de uma estratégia Omnicanal

Não é por menos que um dos assuntos mais abordados nesta edição do LATAM Retail Show, o mais completo evento de varejo da América Latina, foi a Omnicanalidade. De minha parte, viemos – nos meus últimos artigos – discutimos longamente uma série de motivos pelos quais algumas iniciativas Omnicanais falham. Agora,...