Le Postiche

Maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país e mais de 220 pontos de vendas entre lojas próprias e lojas licenciadas

  • mkd-slider-img

Repensar o formato de loja buscando com isso solucionar os problemas de:

  • Baixa produtividade nas lojas
  • Níveis de estoques altos e desbalanceados
  • Sem diferenciação no mix de produtos entre lojas
  • Baixa atratividade no ponto de venda
  • Perda de margens por queima de preços

Para obter os resultados e o desenvolvimento do projeto, consideramos como atividades chave: a) Entendimento dos consumidores,

  1. b) Revisão do projeto arquitetônico e de comunicação visual, c) Revisão dos processos de planejamento comercial, d) Revisão do plano de sortimento e papéis estratégicos das categorias, e) Ajuste no posicionamento e proposta de valor da marca e do ponto de venda

Aumento das vendas em 40%

Maior assertividade na definição do mix de produtos e balanceamento dos níveis de estoques

Projeto atrativo para replicação da rede