Pontofrio

A Via Varejo detentora das marcas Ponto Frio, Casas Bahia e a operação de comércio on line C-Nova, é uma das maiores redes varejistas de eletromóveis do mundo, possuindo mais de 1000 lojas em território nacional, com uma base de clientes na ordem de 50 milhões de consumidores.

  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img
  • mkd-slider-img

A Via Varejo se lança em 2017 a pensar em um novo formato de loja físico mais enxuto, atual, conectado e escalável para suas operações . Visando entrar em corredores comerciais antes não pensados pela empresa devido aos padrões regulares da loja atual bem como entendendo que o formato a ser sequido deveria possuir em seu pilar a eficiência operacional com alta rentabilidade e conversão. Neste ponto pede auxílio para GS&CONSULT elaborar essa loja compacta, escalável e conectada para a bandeira Ponto Frio

Com um prazo desafiador para colocar esse novo conceito de pé a GS&CONSULT se lança de corpo e alma ao projeto e agora no dia 05/01 inauguraremos a primeira loja conceito Ponto Frio que servirá não só para abrir uma nova possibilidade para marca em termos de expansão mas também um laboratório de toda inovação para a rede.